14.4.08

Oração do Pai Meu

Pai Meu, se estiveres no céu,
Santificada seja a mega-sena,
Venha logo o feriado, que não aguento mais
Satisfazer as vontades do meu chefe,
Tanto em casa, como no trabalho.
Da barbárie nossa de cada dia livrai-me hoje,
E protegei-me dos impostos,
Assim como proteges os cariocas das balas perdidas.
Não me deixais ser picado pela dengue
E salvai-me da febre amarela.
Amém.

Um comentário:

Mauro disse...

ei maria!!!

queria dizer 3 coisas..

1-foi mal, mas não vou comentar sobre esse post.

2-Vou comentar sobre o seu perfil, achei massa!É o que eu acho!Gostei, vou copiar e colocar em algum canto, vou colocar que foi autoria sua!

3-MARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU AIIIIIIIIIIIINDA TE AMARIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAA YEAH!

MARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ EU VOARIAAAAAA!!!EU VOARIAAAA SIMM!!!

bjo Maria!