19.5.15

para: mim

eu tenho duas grandes noias: abandono e a reação dos meus pais, o que muitas vezes inclui abandono. são essas as raízes de quase 90% de todos os meus problemas. cada vez que eu to com alguém é como se tivesse sido criado um pequeno muro entre mim e as pessoas que eu amo na minha família. eu não posso compartilhar nada c eles, eu tenho que ser discreta, tenho que esconder, mentir, enfim, coisas que ngm quer fazer com quem ama. isso realmente me fode, mas mesmo sabendo disso eu to escolhendo vc. eu to aprendendo a conciliar as coisas e a dizer pra mim mesma que eu posso ter os dois, que eu n preciso perder ngm. fora isso, eu tenho medo de ser largada por vc, eu as vezes tenho até dificuldade em acreditar que tu pode de fato gostar de mim, pq a minha visão de mim mesma é diferente da sua. essas são coisas demais pra você entender de um dia pro outro, são coisas demais pra você absorver, e eu sei que tu também é insegura, que você tem mil razões pra ter medo de mim, e tem mesmo. acho que tem coisas minhas que só tu e andrea sabem, e tu ainda tas me conhecendo. eu entendo a sua insegurança e eu me identifico tanto com ela. a gente pode ser um casal incrivel, eu tenho certeza disso, mas a gente pode acabar se destruindo tb se cada uma não parar vez ou outra pra fazer sua limpeza mental e avaliar o que de fato vale a pena questionar e o que é noia. vc ta noiando que daqui a sete dias vou ser alguém diferente. não é assim que funciona. eu queria muito poder dizer que daqui a sete dias a gente vai ta se amando horrores, mas nem vc pode garantir isso. se o que eu posso garantir é agora, é agora que eu tenho que fazer alguma coisa pra mudar oq quer quer vá impedir meu futuro c você e, eu juro, eu to tendo o maior cuidado que já tive pra que a gente continue assim, pra que a gente seja o casal que as duas querem ser.

Nenhum comentário: