18.12.21

coucou

 faz tempo e meus dedos falham como pernas que se recuperam de um longo engessamento terapeutico; fim de ano, a pior época, fim de ano, aglomerações, amanhã eu vou ficar mais louca do que o batman, amnhã eu vou dedicar duas horas a mais de estudos, ainda faltam setentas e setes minutos, é bom criar horários, assim você fica dona do tempo,


quintal das rachas, quarenta e nove reais de uber, dezoito reais de cerveja (paga ao litro), monetária felicidade, terça a partir das 19h eu já sou cachorra, minha filha tá de ferias então não faz barulho, a água é or conta da casa, a conta da casa é por conta do cliente, 


tu vai de cogumelo? eu vou de MD, o cogu me deixa toda molinha, hoje eu to pra jogo. tas sentindo tua gengiva?

menina, eu tava com nossa ex aqui ontem, ela veio com a namorada dela e a gente ficou!!

atrasaram a abertura pq choveu mas eu nao vi cair nenhuma gota,





a máscara abafa o hálito e eu bebi, 

óculos de grau não esconde pupila dilatada, 




cha-pa-da


durante todo esse tempo minha baixa estima não passava de uma bad.


Nenhum comentário: