20.2.15

apenas mais um

imagine um pequeno quarto no final de um longo corredor de espelhos, um choro fraco de uma manta azul bebê no lado esquerdo do chão, na posição exata do quarto onde ficaria um coração, caso ali fosse de fato um peito. você me disse que eu sinto demais, que eu sinto demais para esse mundo. imagine um mundo os todas as pessoas sentem demais, onde as ruas são inundadas de lágrimas e as pessoas se locomovem em boias redondas, em barcos a vela, onde todos esperam à deriva do próprio desconsolo que você imaginou para mim. a tristeza não me aflige como as canções da rádio, causando oewuenas comoções desapercebidas no trânsito, meu bem, não, se meu peito tocasse ao vivo, seria uma grande tragédia de corpos queimando vivos nas ruas, enquanto os outros aguardam o verão em suas boias salva-vidas.

Nenhum comentário: