12.5.16

um dia pesado no trabalho, muita gente morrendo como os vivos costumam fazer, muita gente muda e mutilada e sem amor ou com amor demais, e você absorta em uma perspectiva alheia, distante do imediatismo de todo aquele drama, desejando apenas o fim do expediente e um role até o paiva, vidro abaixado e o barulho de vento no ouvido, uma tentativa de me sentir em algum lugar remotamente seguro e distante daqui.

boa noite, qual o posto mais próximo?

em gaibu, moça. 

(beleza, deve dar até gaibu, pode ser que não de mas acho que vai dar, eu vou)

::gaibu::

velho, fudeu, o posto tá fechado

q q tem?

q q tem q não tem gasolina pra voltar, apenas

oxe como assim????

eu perguntei lá na entrada do Paiva qual era o posto mais próximo e me disseram gaibu, 

THIS ISALL CRAP I HOPE YOU DIE FOREVER

Nenhum comentário: