19.10.19

U ESSE TÊ

Saber falar com a mulher que me habita não é como despir a roupa e se olhar no espelho, é mais uma mão estendida, paciente, com uma isca trazendo à tona os tubarões do auto-mergulhar; saber falar comigo é saber não dizer nada e apenas esperar, ou correr em plenas lagrimas rindo com o sol ofuscando meus olhos e pés marejados. E quando eu falo comigo mesma, eu minto para que eu não acredite na dura mediocridade dos meus pensamentos...

Vai,
Vai,
Vai que só a ti cabe ir são
Em tu ir são
Intuição

Meu faro para letras prolixas é tal qual a gestante nauseada de cheiro de marlboro.


Hoje eu perdi doze horas do meu dia em uma instituição de saude sem janelas, hoje eu me decepcionei às 17:34 e eu fui la fora clarear a mente mas já estava escuro e eu não tinha ticket de estacionamento.

Hoje, hoje, hoje... o teu dia virá.
Intuição.


Nenhum comentário: