9.5.10

pedaço de mim

aquela vontade de apressar os minutos sozinhos só para que cheguem as tuas horas completas, aquela vontade humana de envelhecer ao teu lado, aquele desejo de repousar minha vida no teu corpo e deixar todas as marcas vermelhas de amor, aquela vontade infinita de não ter fim, aquela vontade que só sinto contigo, aquela coisa sem nome que se transforma em beijos e abraços apertados, aquela vontade sem fim de que chegue logo tu só para que chegue logo a mim, aquela vontade de estudar para ganhar dinheiro e sustentar esse amor que por enquanto só vive escondido nos muros de dois corpos, aquela vontade de que esses dois corpos virem um só, e que talvez eu chame de filho, e que talvez eu chame de amor, e que por enquanto não passa daquela vontade de ser muito mais que essas palavras.

quando eu escrevo e a vontade não passa é sinal que a realização se estendeu à além-eu.

Nenhum comentário: