31.5.10

armadilha viva

a vida é uma estranha armadilha viva, quadrada. encostamos na grade da infância até que alguém nos empurra para a próxima, batemos de frente na grade da adolescência, pulamos para a grade da idade sem muita experiência e depois nos apoiamos cansados na grade da decadência, alternando as ordens num ensaio randomizado, anotando tudo num caderno de cientista maluco que talvez sirva de instrução para quem vem atrás.

a minha maior dica é: tem saída? não, nem a morte. a morte é ficar parada no meio dando uma de bicho morto.

12 comentários:

. disse...

vai ficar tudo bem?

maria, só maria. disse...

spoiler da vida?

"vai ficar tudo bem?" quer o definitivo? eu não sei.
vai, e não vai mais. vai, e não vai mais.
vai... até que não vá mais.

. disse...

você nunca manda ninguém à merda?

Gabriela Baldasso disse...

a morte pode até ser uma saída, mas seria uma solução?

uma das três disse...

mando sim, os que querem ir, voce quer?

uma das três disse...

maria.

. disse...

ir? já estamos todos.

uma das três disse...

Ave Lúcifer disse...
se um de nós se rende, os outros perdem a fé.

eu me recuso.

26/5/10 07:25

Ave Lúcifer disse...
a me render e a te enterrar.


quem é você afinal?

uma das três disse...

semear o vento é complicado, mas cuidado com as raízes

. disse...

That's the only secret
I'll never tell

xoxo

. disse...

vou começar a assinar agora como: nenhuma das três.

você tá muito séria hoje, maria.

btw, eu realmente tive uma vira-latas chamada totó, ok?

uma das três disse...

nenhuma das três! amei