31.1.14

tempo

tenho 23 anos e te amo há tantos mais.

antes de cristo, no início do início da idéia de você, eu amava a massa quente que era o ventre dos teus ancestrais, o esperma do primeiro tronco que originou a árvore, a terra que esperava a semente, eu amava tudo que o sol tocava que aguardava apenas a idéia de você para fazer sentido. amava a sombra que fazia a tua figura no ultrassom, amava as mãos da tua mãe no instante da aliança, tremendo. amava o instante exato onde viesse a existir, bem longe de mim, de saber de mim, do quanto eu já te amava. amava por instinto, com os pássaros que voam do caos, te amava como um presságio do que virias a ser. te amava antes da idéia do amor, antes mesmo do encontro atômico do big bang, te amava quando não existia nada, nem mesmo o amor, e eu te amava pois era necessário que o vácuo se fizesse em ti. bem longe do continente, te amava de costa a costa quando a terra se afastava aos poucos e eu permanecia estática, te amando.

Nenhum comentário: