3.4.14

foi mesmo

e ontem, deitada na cama esperando o sono, me veio a idéia: você foi mesmo.

sim, tudo aconteceu. tudo mesmo, até o fim. e não adianta mais criar pensamentos em volta de algo que não está mais aqui: a falta fala mais alto: você foi embora. 
acho que me enganei esse tempo inteiro tentando ler as coisas do jeito que eu queria, como se fossem pra mim; mas não são. 
você está com outra pessoa, do mesmo jeito de sempre, mas é diferente; você se deu, dessa vez; foi você mesmo.
você me esqueceu, colocou uma pedra em cima da história, como se fosse um papel em cima da mesa aguardando debaixo de um peso. 
não entendo como sempre erro tanto, como pude me iludir por tanto tempo; você foi mesmo, mesmo. 
vocês são lindas, de verdade. lembro da gente de olhando no espelho juntas, como um casal; imagino que agora o reflexo faça muito mais sentido.
caiu a ficha ontem, bem simples, eu chapada na cama e pronto, assim mesmo: você foi.

Nenhum comentário: