17.4.14

sobre o não dito

o que eu queria era te dizer o que tava na cabeça e desceu pros braços
que eu te amo tanto, tanto! acredito em almas gêmeas, mas espero que você não tenha sido a minha, pois não vamos ficar juntas. me faz feliz te ver bem, mas também doi. você foi o mais intenso que já senti, pra todos os sentimentos que senti contigo. queria ouvir que você também sente minha falta, queria poder conversar contigo sobre as coisas que so consigo falar contigo. ficaram em mim presas, se recusam a sair para outros ouvidos, mas to aprendendo a me abrir de novo. espero que você esteja amando um amor que te faça melhor, que te deixe livre e te faça crescer ainda mais como ser humano e mulher. espero que você tenha experiências incríveis ao lado dessa pessoas tão especial que deve ser maria luiza, pois so alguém especial pode sentar no teu banco de passageiro. se você sentir falta minha as vezes, tudo bem, mas não volte atras, siga em frente que lá na frente talvez a gente se encontre pra tomar um café, fumar um cigarro e conversar da vida como velhas conhecidas. nossos planos foram muitos, mas não passaram de planos. realize-se, trabalhe com e por amor, viaje bastante, tire fotos, tente dormir sempre de coração quente. pretendo sair daqui, mas não quero deixar nada para trás, quero recomeçar de onde parei mesmo, em outro lugar, com outra pessoa que ainda não me sinto a vontade pra procurar. estou terminando minha faculdade, tem uma fase completamente nova da minha vida para começar e por enquanto isso basta, seguir nesse caminho, isso basta. o pouco tem bastado e a vida tem me surpreendido em vários outros aspectos. te amo muito, nunca lutei contra isso e ultimamente nem tenho precisado, tem sido paz esse amor, tem sido diferente. era isso que queria dizer todas as vezes que te encontro, mas um abraço basta. siga doce, meu eterno amor.

Nenhum comentário: