2.8.14

olha ta aqui o que eu te diria se te encontrasse agora em algum lugar, mas não.

dea, que saudade de tu! parece que faz anos embora tenha quase certeza que há umas três semanas nos tenhamos visto, mas enfim, tas tão bonita, na verdade vocês duas fazem um "casal massa", como disse bruna coutinho, e é verdade, faria as duas facilmente hahahaha, brincadeira vai, mas sério, porra que massa que tas com uma câmera digital, qual o modelo? eu era puta contigo visse, pense que eu tentava fazer essa menina gostar de alguma coisa,mas graças a deus vingou né, antes tarde do que nunca!, meu novo lema de vida, "antes colar grau depois do que nunca né?" hahahahaha, pois é, mas conta aí, só eu to falando, como vão as coisas lá na tua casa? tua mãe aloirou muitos viagem? deve ter sido massa po, sonho um dia em ter isso pra mim também, mas ta difícil né, se bem queria difícil pra tu também, toda noiada e agoniada c essas coisas, pena que não pude viver um pouco mais disso, mas acho que foi o necessário pra tu deixar de frescura logo e se assumir mermo, até parece que eles podem falar alguma coisa... e a família de luiza é massa também né? me enche de orgulho essa geração sapatão maconheira, é isso aí, comemorar os 18 anos com a namorada em amsterdam é simplesmente foda viu, ta de parabenzessss hahahahaha, e tu toda do bagulho agora também né, heeeeee isso aí, paz de jah, hahahaha que merda, mas bem, que massa vei que tas tao mais "livre" sabe? se eu fosse tu, estaria orgulhosa de tu, assim como estou mesmo não sendo você, maaaas se eu fosse, estaria também, e é isso, tenho que ir, minha vida umtimamente tem parecido aquelas companhias de shopping Center que você desvia o olhar por um segundo e a do vê, já se perdeu dela, enfim vai lá, beijao, por favor aparece no enterro, vou pedir a alguém de confiança que te avise ta? andrea + 1, eu sei, HAHAHAHAH, vai vai, sério, beijo!

Nenhum comentário: