17.2.16

Solange

- e realmente não aconteceu nada esses dias que causasse essa mudança no seu humor, maria?
- sim, aconteceu, aconteceram tantas coisas e aí que tá o problema, nenhuma delas causou o mínimo de reação em mim.
- mas você entende que isso não é uma coisa normal, não é? essa falta de reação total à vida.
- eu não ligo se isso seja normal ou não, é só esse tédio infinito que enche meu saco.
- e você pretende continuar nessa inércia até quando?
- não sei, não depende de mim, isso vai e volta e eu não sei mais o que fazer para sentir o mínimo que seja, de bom, de ruim, tanto faz.
- você tá tomando seus remédios?
- não
- pq não?
- pq a única coisa que eles fazem por mim é colocar um embrulho bonito nessa merda toda e eu cansei, cansei de sentir o gosto de vida como se tudo tivesse envolto em plástico.

Nenhum comentário: