13.9.15

engoiando palavras

- e voce é o que de maria luiza?
e o que era eu, antes de ser o que quer que fosse para maria luiza, para nina, seria nina para ela, entao? mas ainda assim, usaria de uma referencia externa para me identificar e entao ser, e eu precisava nao ser espelho nesse momento. o que sou eu de maria luiza, sem se estender e sem muitas explicacoes, mas ainda assim, ainda tao resumida aquele vinculo que era apenas uma parte dos todos que eu era, era dificil dizer o que era eu, enquanto tentava saber quem era eu, de maria luiza. era amiga, mas era tambem algo mais, como o encontro do rio com o mar, que nao é rio nem mar e é estuario, agua salobra. pois era o amor posto num prisma, visto atraves de um cristal multifacetado, sendo amor de amiga, de amante, de mãe e de louco, nao havendo um carro chefe que levasse aos outros atras, todos enfileirados de maos dadas no meu peito e eu sem saber qual deles escolher para dizer "sou entao isso de maria luiza"

e maria luiza, que so para mim ja era tantas, imagina pra ela mesma pra todo mundo? nina, 

Nenhum comentário: