13.9.15

o anti-vida

sinto que deveria existir em mim um lugar para estes sentimentos 
sinto te dizer, mas nao me dou com tua ausencia. as horas titubeiam ao redor desse novo centro de ponteiros que virou teu rosto, o tempo passa lentamente como um veneno cravado no ar, angustiante, fina lamina cortando os minutos ao meio e separando-os em dois, em mais. como se fosse justo esperar. como se a solidao nao fosse suficientemente so, tendo que se-la sozinha de si tambem, tendo que se-la separada ate de mim que a sinto, restando apenas a tentativa inutil de aproximacao ao nada mais proximo. cade voce, meu amor? sera que alguem no mundo alem de mim mesma pertence a esse instante tao intensamente quanto eu agora? em algum lugar do mundo eu sei que voce existe, e esse é o unico pensamento no momento que me aterrisa de volta nessa cama deitada. sozinha sou menos que eu sozinha. 

cheguei aqui onde prometi nao voltar, aqui bem perto de alguem que nunca está tanto quanto gostaria que estivesse.

Nenhum comentário: