13.9.15

i wish i was like you

e é verdade, ela é louca. e o que é ser louca, afinal? sou normal apenas porque defini que ela é louca? esse adjetivo tao traicoeiro, entenda, um adjetivo deveria adicionar, como um ornamento, um relogio, um turbante exotico, deveria descrever, sem tirar nem por, no minimo. mas ela, ao dize-lo, "ela é louca", o que eu fazia na verdade era roubar-lhe o direito de ser ela mesma, de se reinventar, de errar outros erros e quem sabe ate, alegando tao veemente aquilo, estava tirando dela o direito de me amar, como se sendo louca fosse tudo que pudesse fazer, tudo que pudesse ser e seria. louca era eu, ladra ladra ladra, que usava meu veu para cobrir os outros e os meus dedos como gatilhos cheios de palavras que escavavam o mais bonito dela e ela, tao esperta, soube ser ainda mais linda a cada golpe que a destruia.

Nenhum comentário: