10.3.14

a quarta noite

na quarta noite, fomos para uma festa onde você cantava. não, não posso mais me referir a você como você, mas sim pelo nome. te cabes melhor no que és de verdade, andrea.

e logo em seguida, fiz um desejo, entrei pelos canos e apareci bonita do outro lado, assim como desejado. andrea apareceu junto com camila, era a milésima vez que a via cantar nos sábados daquele lugar. me perguntava como e porque eu sabia disso, e mais ainda, o que fazia eu lá? ela veio me cumprimentar e tascou-me um beijo. "cade maria luiza?" eu perguntei, meio atordoada ainda "acabamos no carnaval" respondeu Dea, assim como quem rasgou uma folha de papel e saiu ilesa. fiquei parada, com raiva, tentando entender pq merda ela tinha feito aquilo? "e da onde veio a idéia de que tu poderia me cumprimentar c um beijo?!" dai ela riu, e saiu dançando com camila. "ei, perae, tu acha q é assim é? vai beijar a puta que te pariu, me deixa em paz" 

novamente encontro com Dea na festa, dessa vez conversamos. eu gostava de luiza, sabe? acho que ela fazia bem a Dea e tento entender de onde veio tudo isso. ela me explica com poucas palavras algumas coisas, e me sinto triste. logo em seguida estamos rolando pelo chão, beijadas e abraçadas.

depois vem a minha casa, a minha mãe e um aniversário surpresa. eu acordo novamente perdida, como se um foguete tivesse me abduzido de volta para minha própria cama.

Nenhum comentário: