10.3.14

não são só R$0,90

cheguei no Shopping com tudo contado: tempo, dinheiro e cigarro. dai vou trocar um vestido por um sapato preto, e me cobram um real a mais. então tudo sai do eixo, o estacionamento vira caro demais, o tempo pra estudar curto demais, os cigarros se consomem enquanto sento num banco pensando "como é que vou sair daqui?"

me levanto calmamente, caminho até o casal mais próximo e educadamente solicito noventa centavos para completar os seis reais do estacionamento. "obrigada, ta aqui R$1,10 de troco".

mas não são só noventa centavos, é o cartão de crédito que não tenho mais, é o dinheiro contado sempre, é a bicicleta pra não pagar estacionamento, é a gasolina que acaba no meio da BR, são os amigos pagando minha comida, são essas situações inusitadas que me meto. noventa centavos é pouco, eu quero é pagar pra ver!

Nenhum comentário: