1.4.10

de novo não!

hoje me deu saudade de ter saudade.
acabei de voltar da terapia mais perdida do que achada, e de alguma forma sinto que meu tempo e dinheiro foram em vão. parece que os problemas vieram de lá, e não de cá.
ta tudo bem, maria, porque você não consegue aceitar isso?
pega esse copo d'água com todas as tempestades e bebe ele, num gole só.
eu to bem, será que é tão absurdo assim?
será que é tão surreal assim o fato de que eu possa estar bem por conta própria, tão estranha a idéia de que minha vida está fluindo?
mas e o medo, o medo da prova que eu não estudei, o medo de que amanhã eu acorde pesada de novo, o medo de que nada disso seja real e que tudo não passe de mais uma armadilha minha?
o medo de mim.
eu continuo colocando armadilhas, eu sei, eu as vejo e essa é a diferença.
eu agora as vejo, isso faz toda a diferença.
a grande mudança não passou de um abrir de olhos.

eu to bem já com medo de não estar mais, e isso é coisa conhecida.

Um comentário:

Gabriela Baldasso disse...

a dor do não estar