7.4.10

"eu sou uma pergunta"

- oi, tudo bem?
- tudo e você?
- não, será que melhora?
- depende, qual teu problema?
- não sei, acho que busco muitas respostas, é errado querer respostas?
- não existe respostas para tudo, você sabe disso né?
- sei, eu sei, mas eu preciso delas, me sinto segura sabendo, sabe como é?
- não faz sentido, você sempre conseguiu definir tudo na vida assim, respondendo?
- e como mais faria?
- não percebe que talvez uma de suas perguntas responda a minha, que talvez uma das minhas perguntas responda a sua, não percebeu nada disso?
- percebi, mas cadê a resposta?
- está nas perguntas, a resposta está em duas perguntas iguais, duas pessoas com a mesma dúvida já é uma resposta em si, não acha?
- então não há resposta? a resposta é uma pergunta, é isso?
- é isso, perguntaremos nossas respostas.

2 comentários:

Gabriela Baldasso disse...

a única resposta é que não há resposta, uai

Guta.B disse...

E tem respostas que podem deixar tudo de ponta-cabeça...essas nós ignoramos, por que o silêncio da dúvida às vezes é sinônimo de conforto...e o nome disso é fraqueza, e não há ngm mais fraca que eu..