7.4.10

é raro, mas acontece

ninguém sabe como eu me sinto, e mesmo que soubesse, não saberia, porque eu sinto, e ele sabe, apenas.
ninguém sente como eu sinto, porque mesmo se sentisse o que estou sentindo, não sentiria na mesma frequência que eu, porque não há conexão.
explico;
cada corpo é o poço da própria alma, é a jaula de barras de carne, o que nos prende em nós.
quando dois corpos se tocam, é fricção. quando duas almas se encostam, é conexão.
eu posso entrar em você a quilometros de distância, e você passeia por mim com livre acesso,
a gente nem percebe, mas se entende.
estamos presentes em sincronia, numa frequência nossa; já não anseio mais você, pois já te tenho em mim, dentro do meu comigo.
já não há mais esforço físico nem desgaste emocional; a ausência é ilusão de óptica, porque quando cada um vira extensão do outro, o toque é só complemento, ansiedade fútil.

é raro, mas acontece.

Nenhum comentário: