30.4.10

eu nunca-nunca

eu nunca fingi ser alguém mais interessante do que eu realmente era (bebe)
eu nunca roubei a prova de química para passar de ano (bebe)
eu nunca matei aula para fazer amor (bebe)
eu nunca apanhei dos meus pais (bebe)
eu nunca tive fé de verdade (bebe)
eu nunca rezei por puro desespero e falta de opção (bebe)
eu nunca fui abraçada pelo meu irmão quando esperava um olhar de reprovação em troca (bebe)
eu nunca me senti mais orgulhosa de mim do que minha mãe no dia que nasci (bebe)
eu nunca fiz tatuagens nem piercings (bebe)
eu nunca cortei os pulsos no banheiro de um bar só para chamar atenção (bebe)
eu nunca tive um coração partido, nem um sonho morto (bebe, bebe)
eu nunca passei horas escolhendo uma calcinha (bebe)
eu nunca tive agonia de usar meias (bebe)
eu nunca ouvi um casal transando do meu lado (bebe)
eu nunca transei do lado de ninguém (bebe)
eu nunca coloquei botox nas axilas para parar de suar (bebe)
eu nunca acordei sem lembrar de ontem (bebe)
eu nunca queimei brigadeiro (bebe)
eu nunca fiz amor num quadricíclo, na praia, com o sol nascendo (bebe)
eu nunca fiz amor no banco de trás do carro do meu pai (bebe)
eu nunca fiz amor no cinema (bebe)
eu nunca fiz amor sem amor (bebe)
eu nunca cheirei loló, tricol, cocaína só para não me sentir eu (bebe, bebe, bebe)
eu nunca paquerei um homem casado (bebe)
eu nunca menti para meu psiquiatra (bebe)
eu nunca pedi que algo de ruim me acontecesse só para que alguém me notasse (bebe)
eu nunca aturei alguém só para não ficar sozinha num local (bebe)
eu nunca tive meu jantar pago por um mendigo (bebe)
eu nunca chorei no telefone porque tinha medo de fazer um pedido na mc.donalds (bebe)
eu nunca tive dúvidas sobre quem eu era e o que eu sentia (bebe)
eu nunca abracei alguém com minha alma (bebe)
eu nunca senti alívio quando meu avô morreu (bebe)
eu nunca me senti mais amada pelas minhas empregadas que pela minha família (bebe)
eu nunca usei óculos escuros para que ninguém visse minhas lágrimas (bebe)
eu nunca repassei um diálogo na minha cabeça procurando segundas intenções (bebe)
eu nunca desejei muito não ter dito algumas coisas (bebe)
eu nunca mudei a vida de pelo menos uma pessoa, seja para melhor ou pior (bebe)
eu nunca soltei um pum e culpei outra pessoa (bebe)
eu nunca parei espontaneamente só para agradecer por algo ou alguém em minha vida (bebe)
eu nunca corri atrás do meu irmão para pegar meu diário de volta (bebe)
eu nunca fumei maconha e disse que o vermelho no olho era de choro, ou irritação na lente (bebe)
eu nunca tive vergonha de mostrar minhas unhas roídas (bebe)
eu nunca fui incompreendida (bebe)
eu nunca chorei no meio de um THC sem saber que porra eu estava fazendo em medicina (bebe)
eu nunca sorri de volta para um estranho (bebe)
eu nunca olhei para trás e desejei coisas diferentes (bebe)
eu nunca olhei para frente e tive medo (bebe)
eu nunca me senti bem por ter dado esmola (bebe)
eu nunca tive medo de morrer (bebe)
eu nunca coloquei papel higiênico na privada para que ninguém ouvisse o barulho do cocô caindo na água (bebe)
eu nunca contei para meus pais que eu era gay (bebe)
eu nunca joguei papel higiênico pela janela e culpei o vizinho (bebe)
eu nunca brinquei de esconde-esconde só para realmente me esconder de alguém, ou com alguém (bebe, bebe)
eu nunca joguei bola na chuva (bebe)
eu nunca tremi de nervoso antes de uma apresentação em público (bebe)
eu nunca bebi água da pia, nem leite da garrafa, nem coloquei a colher suja de volta no pote de sorvete (bebe, bebe, bebe)
eu nunca disse que ia fugir de casa e me escondi na escada do prédio (bebe)
eu nunca levei meu pai na emergência do hospital de madrugada (bebe)
eu nunca desejei inconscientemente que minha mãe morresse para que eu pudesse ser a mulher do meu pai (bebe)
eu nunca tive vergonha de chamar meus pais de "mãe" e "pai", em vez de "mamãe" e "papai" (bebe)
eu nunca fiquei observando minha mãe fazer um bolo como se aquilo fosse a coisa mais importante do mundo (bebe)
eu nunca disse que ia ligar e não liguei (bebe)
eu nunca liguei bêbada (bebe)
eu nunca dormi mal esperando uma ligação (bebe)
eu nunca comi sanduíche de banana com atum feito por mim mesma (bebe)
eu nunca quis ser chamada de patrícia só porque era o nome da menina mais popular da sala (bebe)
eu nunca fui chamada de "maria rita" ou "maria carolina" num consultório (bebe)
eu nunca acordei de madrugada com medo de algo que eu não sabia o que era (bebe)
eu nunca tive insônia, nem tomei "remédio de doido" (bebe, bebe)
eu nunca voltei diferente de uma viagem (bebe)
eu nunca senti saudade (bebe)
eu nunca tive minha vida completamente mudada depois de uma partida de eu nunca-nunca (bebe)
eu nunca fui tão sincera em toda minha vida (bebe)

está muito incompleto, e estará sempre, porque eu sempre ficarei bêbada antes de terminar.

7 comentários:

Anônimo disse...

eu nunca li tanta sinceridade

m você está livre?

n

maria, só maria. disse...

faltou beber

piu disse...

falta um agora pra o novo jogo..''eu quero'' hahaha

Anônimo disse...

te dou maior valor.

uma das três disse...

anonimato é desvalorizado por aqui

uma das três disse...

m

Gabriela Baldasso disse...

eu não me identifiquei em praticamente 90% do que tem aí (bebe)