4.4.10

safety distance

que distância é essa que nos permite ser feliz sem riscos?
que nos oferece todo o prazer com a máxima segurança?
safety distance, isso não existe, por mais que eu tente.

nunca soube ser amiga de passado, isso é qualidade minha. a gente se aproxima, tenta o jeito calmo, certo e maduro mas não dá, tem uma enorme urgência do outro que devora a presença, e quanto mais a gente mata essa ausência, mais a gente morre.
tem alguma coisa lá que me desequilibra, tem um certo cheiro que me faz selvagem de novo, e eu não sei lidar com isso. eu não sei lidar com nada disso, porque lá eu desaprendo.
sabe, eu poderia dizer que não, poderia fingir qualquer outra coisa e eu sei que fingiria muito bem, mas eu não quero. eu não quero mais fingir; para que? para quem?
prefiro admitir que não sei o que fazer, que aqui é mais um ponto fraco onde talvez eu perca muito, cada vez que ganhe.

mas vale a pena ganhar.

Nenhum comentário: