18.4.10

"eu te amo" não diz nada

eu gosto de você, hoje. não sei se você sabe, mas eu tenho prazo de validade e minhas palavras são cinderella; o encanto só dura até meia noite.
(na verdade eu sou uma abóbora horrível que mal consegue andar, eu me arrasto)
eu já disse que gosto de você e sempre gostei? é, eu sempre gostei, desde hoje de manhã quando acordei mal, desde sempre hoje de manhã eu gosto de você. e é para sempre também, você sabia disso? eu vou gostar de você para sempre até amanhã.
pode confiar em mim, eu gosto de você e eu não quero machucar ninguém, começando por mim mesma. então não se preocupe que hoje é o seu dia de não se machucar, mas amanhã será o de outra pessoa e assim eu encontrei uma fórmula mágica onde ninguém mais se machucará na vida, incluindo eu, que não sou nada egoísta.
eu me preocupo muito com você, quando estou preocupada comigo. penso sempre em você, quando não aguento mais pensar por mim. você é a pessoa que mais me conhece e entende, ainda que eu não tenha a menor idéia de quem sou nem o que quero. eu gosto muito de você, sem nem gostar de mim.
e eu não quero machucar ninguém, por isso vou me afastar de você, porque eu gosto muito de você e sei que isso é o melhor a fazer, porque eu estou um monstro e deveria ficar em casa me tratando, se eu realmente gosto das pessoas que digo gostar.

Nenhum comentário: