3.4.10

é frágil

é frágil, acredite.
e tímida, também.
na verdade, é bem o meu oposto.

por baixo desse cabelo de tantas cores e por baixo de toda minha maria, eu sou bem frágil. eu tenho mais pontos fracos que portos seguros, saibam disso com carinho.
poucas são as pessoas que me senti a vontade para falar assim, como escrevo, e garanto que cada uma dessas poucas sabem quem são.
vocês ouviram minha alma, guardem com carinho.
provo sempre o sabor de minhas palavras antes que elas virem rodízio por aí e palpo sempre a estrada com as mãos antes de seguir por qualquer caminho.
eu não fui sempre assim, mas sou.
é bem cansativo, mas não tenham pena, só carinho.
tenho aqui em mim um coração que bate mais rápido que o normal, e tenho muito medo que um dia ele pare por alguma besteira. por isso hoje em dia busco sempre lugares seguros, onde me sinta a vontade para deixa-lo solto, pessoas que entendam a sua fragilidade para que saibam lidar com ele, uma vida que não me peça tanto esforço a ponto de poupar-me de viver.

apesar de tudo, essa menina tímida e frágil hoje se esconde atrás de uma enorme vontade de viver.

Nenhum comentário: