14.3.10

recheio de vazio

tenho medo da terapia, muito medo,
medo benigno, daqueles que sabota com permissão.
"mas também, tens medo de tudo!" dirão alguns, 
"medo de que?" dirão os mais pacientes.

secretamente, bem quietinho e calado, meu medo vai se explicar;
ele tem medo de parar de existir, é isso mesmo, medo também tem medo!
meu medo morre de medo de acordar um dia fora de mim e medo desabrigado não é medo, é energia estática; 
é o que sobra quando a gente come só as beiradas de um pastel de vento,
vento.

e eu, sem meu medo, serei oca também, porque a gente se completa.
eu sou a muralha, ele é o medo da invasão.

Um comentário:

uma das três disse...

descubri a razão do sumisso no 123! hahaha

mas enfim, gostei do que li. it feels like im peeking at your conscience. it feels like you