28.3.10

todo dia

hoje me emocionei com coisas tão pequenas que fiquei besta com a vida, com a minha.
são detalhes que passam despercebidos aos de coração fechado.
um dia o telefone toca diferente, um dia alguém nos toca de forma diferente, em cheio, e de repente a gente acorda sem entender o que esteve fazendo todo esse tempo.

alguém me disse hoje que não tinha um dom, que não sabia no que era boa na vida e eu pensei muito a respeito. porque alguém nasceria apenas massa, simplesmente algo para ocupar esse espaço que já está tão pouco nesse mundo? não, não era possível, todos tem um motivo aqui, ninguém existe por existir.

todo ser humano, todo ser humano é capaz de amar, e amar é um dom. banalizaram o amor, mas amar é um dom. tanta gente ta fazendo coisa ai e colocando nome errado, tanta necessidade urgente de alguém leva a crer que é amor, mas não é bem assim. amar não é apenas um dom, desculpe, é um dom à dois.

todo mundo muda o mundo, o dia todo. essa é a dinâmica da vida, essa é a questão sem resposta.
amor.

(to be continued, encore...)


Um comentário:

Gabriela Baldasso disse...

todos nós nascemos com algum dom, já dizia o velho clichê.
pensava eu, na minha ingenuidade que não havia nascido com o dom de amar, mas não existe apenas um tipo de amor.