28.3.10

só se faz uma vez

não gosto dessa história de "só se faz uma vez".

"vinte anos, só se faz uma vez"

me diga uma idade que você fez duas vezes, me diga um dia de sua vida que você repetiu igualzinho, me diga uma vez só, por menor que tenha sido, que você fez duas.
duas vezes a mesma ação com o mesmo sentimento na mesma intensidade.
não existe, existe?

então não acho válido esse argumento "aproveite, só se faz uma vez"
claro, não aguentaria dois dias desse, hoje simplesmente não parece hoje.

tudo que eu queria hoje é presença e paz.
mango tree,
nada que ninguém possa me dar.



tenho 20 anos e não permitirei que ninguém diga que esta é a idade mais bonita da vida.
"tengo 20 años y no permitiré que nadie diga que ésta es la edad más hermosa de la vida."


Um comentário:

uma das três disse...

voce por aquiiiiii! vai no 123 logo mais